20ºConcurso NAGUISA de Karaokê

Sob a coordenação de Lúcia Etsuko Ikawa e participação de aproximadamente 270 cantores, foi realizado no dia 15 de setembro de 2019, com início ás 8h00 o 20º Concurso Naguisa de Karaokê, coroado de sucesso. O evento ocorreu no auditório de sua sede própria, na  Rua Nelson Fernandes, 378 – Cidade Vargas.

Como em todos os anos, nesse também a equipe especializada de Saúde do Hospital Santa Cruz esteve presente para avaliação de pressão arterial e glicemia ao o público presente.

Na Abertura Oficial estiveram presentes Masahiro Nishikawa, representando a UPK, e também Julio Minoru Kirihata, da Superintendência do Hospital Sta. Cruz, acompanhados do presidente da Associaçao, Clineu Ida, que saudou o público e também da presidente do júri, Yasue Kitsuwa.

Foram realizados também alguns sorteios, cujos contemplados com a TV40 Samsung Smart foram Marina Tsuda (cantores) e Aninha Sanomiya (comissão).

O concurso, que transcorreu dentro da normalidade, encerrou-se às 20h30.

O Corpo de Jurados foi composto por: Yasue KItsuwa (presidente), Yukihiro Sakai, Kazue Kakazu e Alexandre Hayafuji.

A Sonoplastia/Iluminação foi da responsabilidade da Hidani Som; a Contagem Informática, da IBP Informática (Kimiko Taniguti) e o buffet, da Buffet Maria.

“O Sucesso foi graças a todos os cantores, patrocinadores  e ao publico em geral que vieram prestigiar e colaborar com o nosso evento. Muitíssimo obrigada a todos!! Um grande abraço”, agradeceu, Lúcia.

(colaboração ao texto: Lúcia E. Ikawa – fotos: Jorge Mori e Lúcia E. Ikawa)