32º KAYO KARAOKÊ TAIKAI INTER-SHIBUS

Sob a coordenação geral de Joji Izumi e Luiz Narimatsu, foi realizado com pleno sucesso, no dia 15 de setembro de 2019, o 32º Kayo Karaokê Taikai Inter-Shibus promovido pela Associação Okinawa Kenjin do Brasil, no salão nobre da sua sede social.

Tradicional evento anual, reuniu nesta edição, mais de 350 cantores de 19 sub sedes Okinawa Kenjin, espalhadas pela Capital, Grande São Paulo, Interior do Estado e da cidade de Campo Grande-MS.

O dessa edição teve como presidente da comissão organizadora Marino Uehara, que contou com a presença também do Presidente da Associação Okinawa Kenjin do Brasil, Milton Sadao Uehara.

Além da participação de suas diferentes associações das mais diversas regiões com seus respectivos cantores, tem como características diferenciais a premiação da equipe campeã do torneio e um troféu especial para a torcida mais animada” revelou, Marino Uehara. “A equipe vencedora, com maior número de pontos de acordo com a classificação de seus representantes, neste ano foi a Associação Okinawa de Vila Carrão, e a torcida premiada foi a da cidade de Campo Grande do Estado de Mato Grosso do Sul”, concluiu.

O Corpo de Jurados foi formado por Irene Sacayemura (presidente), Elsa Fuchimi, Cláudio Tsutiya e Satie Akamine.

A Sonoplastia ficou sob a responsabilidade da Dai Pró Eventos e a Contagem/Informática, a cargo de IBP Informática (Kimiko Taniguti).

(colaboração: Marino Uehara e Joji Izumi – fotos: Márcia Uehara e Joji Izumi)

Os resultados desse evento estão em Resultados de Taikais, em Home