37º Karaokê Taikai da ACE Saúde

Foi realizado no dia 20 de outubro, sob a coordenação geral de Carlos Shiro Takahashi, o 37º Karaokê Taikai da ACE Saúde, em sua sede sito à Rua Diogo Freire, 307 – Jardim da Saúde, cujo presidente é Jorge Kiyoshi Suzuki.

A edição deste ano, conforme enfatizado na Abertura Oficial, teve como tema o primeiro ano da era Reiwa, assumido pelo novo imperador Naruhito, conforme também evidente na capa do livro-programa. “O tema do evento foi Reiwa para mostrarmos que ainda continuamos praticando as diversas atividades da cultura japonesa, enfim, o legado da cultura japonesa atravessando eras…”, justificou, Takahashi. “Além de cantar e apreciar as belas músicas, o público pode apreciar também as saborosas comidas preparadas pelas voluntárias do nosso Departamento Feminino”, concluiu
Eiji Ito, foi o representante da UPK nesse evento.

Houve shows com Ioshisaburo Hirakawa/Márcia Fukata, Cecília Nishie, Alexandre Hayafuji e Terumi Takano.

Contou com a inscrição de 312 cantores que foram julgados por Yoshiko Yamada (presidente), Alexandre Hayafuji e Tsugiko Hongo.

O Som ficou sob responsabilidade da Yutate Eventos e a Contagem/Informática, a cargo da IBP Informática (Kimiko Taniguti).

(colaboração ao texto e fotos: Eiji Ito)

Ver a Lista dos Campeões em HOME, Resultados de Taikais.