7º Happyoukai de alunos do prof. Hideo Hirose

Já na sétima edição, a Apresentação Musical Hideo Hirose Ongaku Kyoshitsu, foi realizada no dia 10 de novembro de 2019, com início às 9h, no auditório da Associação Miyagui, na Liberdade, sob clima de muita confraternização, onde cada um dos alunos do professor Hirose pode mostrar seu talento, acompanhado da Banda 415, aliás, característica desse evento de música ao vivo.

(autora da capa: Nozomi Yuba)

A satisfação entre os alunos foi plena. “Hirose Sensei, gratidão por todos os ensinamentos, incentivo e desafios que sensei proporcionou à minha vida musical”, assim fez questão de mostrar seu sentimento Mika Takahashi, que é aluna dele e participou dessa apresentação. “Aos integrantes da Banda que se empenharam nos ensaios e que tiveram muita harmonia com cada cantor: Parabéns! Muitíssimo obrigada!”, concluiu.

(foto:Roberto Mitsuishi)

O evento contou com a apresentação de 103 cantores, dos quais 65 foram acompanhados pela banda e 38 se apresentaram no formato convencional do karaokê, a fim de proporcionarem descansos periódicos aos músicos devido ao número muito grande de músicas que tiveram de tocar.

Alguns cantores com karaokê

Ao final do evento o próprio professor, já de forma tradicional, contemplou o público presente com uma apresentação, acompanhado de sua banda e que foi muito aplaudido.

Os componentes da banda foram: Ryuichiro Kaarazaki (teclado, etc.), Momoko Kiriya (teclado/vocal), Fukino Araya (teclado), Aika Shimada (sax-alto/flauta), Robertinho (sax-soprano), Mário Tsuchida (sax-tenor), Cristina Sayuri Shiroma (trombone/vocal), Shoji Kaneda (guitarra), Allan Felipe (guitarra), Nobuyuki Miyagawa (contra-baixo), Darley Almeida Adorno (bateria) Norikazu Isobe (bateria), Mário Oliveira de Reis (percussão) e, participação especial de Hiromi Esaka (teclado vocal). (Colaboração ao texto, de Mika Takahashi – fotos: da própria, Roberto Mitsuishi e MJapan)