O discreto, bem organizado e simpático Taikai da Seisonenkai

Contando com a participação de cinquenta e seis associações que enviaram trezentos e onze cantores, sob a coordenação geral de Mary Furuguem, assessorada por Kiriê Arakaki e Satiko Narimatsu, o bienal 16º Karaokê Taikai da Seisonenkai AOKB/CCOB foi realizado, com sucesso, no dia 17 de novembro no grande auditório da Associação Okinawa, localizada na Rua Dr. Tomaz de Lima, 72, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

A música, no lugar das palavras.
A música, no lugar das conversas, dos diálogos.
A música, no lugar das tristezas e das ansiedades.
A música, remédio único para o coração.
Música, Linguagem Universal!
Com a música, damos as boas vindas a todos os candidatos participantes do nosso 16º Karaokê da Seisonenkai AOKB/CCOB”, assim se expressou em sua mensagem no livro-programa, Alice Hatsuko Itokazu, presidente da entidade, para saudar os participantes e agradecer a todos pelo prestígio ao evento.

À Abertura Oficial Joji Izumi, diretor da UPK, compareceu para representar a entidade, mas mais tarde, vindo de outro evento, no caso, Rengokai (Federação dos Anciãos), o próprio presidente da UPK, Pedro Mizutani, também veio saudar a todos e para convidá-los aos próximos eventos da entidade, como o Pré-Paulistão (20), Bingo (23), Seminário de Jurados (30) e Bonenkai (30), todos na Associação Shizuoka.

Silvio Sano e Terumi Takano, protagonizaram apresentações-show. Silvio, no intervalo para almoço dos jurados, logo após a Abertura Oficial e pouco antes das primeiras premiações do dia; Terumi, no intervalo para janta e novas premiações.

Tendo transcorrido sem nenhuma anormalidade o evento, que se iniciou às 8h e se encerrou pouco antes das 22 h, teve como Corpo de Jurados, Elsa Fuchimi (presidente), Solange Miyagui e Alexandre Hayafuji.

A Sonoplastia ficou sob a responsabilidade da Dai Pró Eventos (Atsushi Abe) e a Contagem/Informática, da IBP Informática (Kimiko Taniguchi).

Para conhecimento dos campeões por categoria, acessar Resultados de Taikais no Home deste site.

(texto: Silvio Sano – fotos: do próprio e de Luiz Narimatsu, Joji Izumi e Sadako Shimabukuro)

Tieko Taira, primeira cantora do dia
Apoio logístico

1 Comment on "O discreto, bem organizado e simpático Taikai da Seisonenkai"

  1. Silvio, parabéns pelo seu trabalho, em divulgar todos os eventos ligados ao Karaokê.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*