Show Beneficente do GRUPO TODOS NÓS

Em virtude de, neste ano, estar havendo muitas festividades alusivas aos 110 Anos da Imigração Japonesa no Brasil, o Grupo Todos Nós também realizou um jantar/show beneficente relativo, no Parque Maeda, em Itu, no dia 01/09/2018.

Com quase 1.500 convidados, o Grupo, composto por Pedro Mizutani, Akemi Okamoto, Angelaísa Toyota, Eunice Mizutani, Paula Hirama e Fernanda Hirama, proporcionou show contagiante por mais de duas horas, envolvendo o público presente.

O show ainda contou com a participação dos cantores Sergio Tanigawa e Minoru Okamoto, mas também de outras atrações como o Rykyu Kokyu Matsuri Daiko, Grupo Minyô de Puracicaba e Grupo Mitsuba, de Campinas, com apresentações especiais do Kid e Yosakoi Soran.

Outra participação especial foi ter Atsushi Abe, da Daipró Eventos, como apresentador do mesmo, que de maneira brilhante animou os convidados durante toda a festa. “Mas nada sairia com tanta perfeição se não fosse a excelente direção do show pelo nosso grande amigo Fabio Toma assim como as maravilhosas imagens de vídeo produzidas pelo competente Rodrigo Correa de Oliveira. Essa equipe é nota mil!”, afirmou Pedro, satisfeito com o sucesso obtido.

Evento beneficente que ocorre anualmente, ao deste, o Grupo Todos Nós elegeu a Casa de Amparo da Tia Marly para ser a entidade contemplada, cuja arrecadação do show foi totalmente lhe destinada, instituição essa que, como um lar transitório, recebe crianças que tiveram direitos violados, encaminhados pelo poder judiciário. “A equipe da Tia Marly prepara estas crianças para a adoção, executando, com muito amor e carinho, este trabalho realmente maravilhoso e gratificante”, contou Pedro.

O Parque Maeda, por meio de André Maeda, sempre apoiou o Grupo Todos Nós em todas as suas atividades e tem oferecido todo o suporte necessário para que o evento alcance o êxito esperado. Devido à estrutura do parque, que também é uma pousada, o show pode oferecer pacotes que incluíam apenas o show/jantar ou show/jantar/hospedagem, muito bem recebido pelos convidados facilitando as opções. O café da manhã para essa ocasião foi especial, ao estilo japonês.

“O Grupo Todos Nós agradece a todos que colaboraram para este evento beneficente e já, antecipadamente, informa que anualmente, realiza um jantar/show beneficente no Parque Maeda. Então, para 2019, sintam-se todos convidados e colaborem ajudando a quem mais necessita!”, finalizou Pedro, em nome do Grupo Todos Nós.

(colaboração: Akemi Okamoto – fotos: Ney Nakamura)