VI Karaoke Taikai Jinbara Ongaku Kyoshitsu Seitokai

(texto de Shizue Motizuki)

Num clima de muita paz e tranquilidade, no dia 13 de outubro de 2019, realizamos o VI Karaoke Taikai Jinbara Ongaku Kyoshitsu Seitokai, no auditório da Associação Shizuoka Kenjin, no Bairro da Liberdade.

Com início exatamente às 7h30, realizamos rápida Abertura Oficial pronunciadas por Prof Masaru Jinbara (presidente de honra), por mim Shizue Motizuki (presidente do Seitokai) e por Decio Kawazoe (coordenador geral do evento) e que representou também a UPK.

(fotos: Shizue Motizuki)

Contamos com 367 cantores, julgados pelos excelsos professores Yoshiko Yamada (presidente), Kasuyoshi Yasuda, Solange Miyagui e Caio Suzuki, em rodízio de três em três, que assim procedemos durante todo o taikai, para o bom andamento do mesmo.

Realizamos também shows protagonizados por Marcia Fukata/Ioshisaburo Hirakawa (no almoço), e Shoko Nozawa e Terumi Takano (no jantar), que abrilhantaram nosso evento.

(fotos: Shizue Motizuki)

Agradecemos de coração a todos cantores participantes, amigos, patrocinadores, jurados, sonoplastia, Informatica, enfim a todos os envolvidos na concretização de mais este evento.
A sonoplastia ficou sob a responsabilidade de Rogério Jinbara e a Contagem/Informática por conta da KaHo Informática.

Transcorrendo dentro da normalidade, o taikai encerrou-se às 21h20.

(fotos: Silvio Sano e Shizue Motizuki)

Para ver a Lista dos Campeões deste evento, volte ao HOME e clique em Resultados dos Taikais.

(fotos: Shizue Motizuki)
(fotos: Shizue Motizuki)
(fotos: Shizue Motizuki)