XXIV KARAOKÊ TAIKAI DA AC JAPONESA DE RIBEIRÃO PRETO

Contando com a participação de cantores vindos das cidades de Araraquara, Barretos, Guaíra, Guatapará, Jaboticabal, Rio Claro, São Carlos, São Gotardo (MG), São Paulo, Taquaritinga, além dos da própria Ribeirão Preto, num total de mais de 150 inscritos, o XXIV  Karaokê Taikai da Associação Cultural Japonesa de Ribeirão Preto, foi realizado com pleno sucesso, no dia 22 de setembro de 2019, no auditório de sua sede localizada à Rua Monsenhor Siqueira, 50, em Ribeirão Preto, SP.

Vieram de São Paulo e participaram da Abertura Oficial, Neuza Sato, vice-presidente da UPK e que a representou, mais Katsuyuki Sano, vice-presidente do Conselho de Jurados da mesma entidade, além de Eiso Hassunuma, de Bauru, mas representando a ABRAC e sua esposa Mary Hassunuma, representando a Drogaria Nissei que doou os troféus.

Nesse evento foi realizado também uma homenagem especial ao casal Massanori Yamada e esposa Shizue, ele que é cantor e membro efetivo da ACJRP.

Homenagem ao casal Yamada

Aproveitando esse evento, sem sua parte final foi realizada o Yosen (Seletiva), aos cantores da Liga Mogiana da Canção para o Paulistão da UPK, de 2020, que será realizado em fevereiro, na cidade de São Bernardo do Campo.

O Corpo de Jurados foi formado por Elsa Fuchimi (presidente), Kiyomi Kanashiro e Solange Miyagui.

Katsuyuki Sano, vice-presidente do Conselho de Jurados da UPK, ao lado de
Elsa Fuchimi (presidente), Kiyomi Kanashiro e Solange Miyagui

A Sonoplastia ficou sob responsabilidade da Sasaki Som e a Contagem/Informática, a cargo da própria associação, por Altino Nagayoshi, Kioshi Nagasako e Marina Yakuwa.

E o público foi também contemplado com apresentações-shows dos próprios jurados, mais Katsuyuki Sano.

Ver Lista de Campeões em Resultados de Taikais no HOME deste site

(colaboração ao texto e fotos: Mieko Nagayoshi).