A Instituição
História do Karaokê
História da UPK
Diretoria da UPK
Regulamento UPK
Hino da UPK
Associações
Professores
Conselho de Jurados
 
Agenda de Eventos
Karaoke Taikai
 
Álbum de Fotos
Galeria de Imagens
 
PAULISTAO 2017 - BUNKYO-SP
PREMIACAO 2017
PARTICIPANTES DE 2017
CORPO DE JURADOS 2017
DANTAISEN (Equipe) - 2017
 
Paulistões realizados
PREMIACAO 2016
CRONOGRAMA DO EVENTO
LISTAGEM DE CANTORES 2016
Ordem de Regionais por Categ.
Paulistão 2015
Campeões do Paulistão 2014
Resultados do Paulistão 2014
Cantores 2014
 
Fale Conosco
Por Carta
 
Diversos
Lista de Doyo/Shoka
 
Fale Conosco
Por Email
Por Telefone
 
 
Siga a UPK no Twitter

Lista de Doyo/Shoka
Conforme prometido durante a Assembleia Ordinária de 25 de setembro de 2010, e divulgado para o público presente no Seminário de Jurados, realizado em 20 de novembro de 2010, estamos publicando a primeira versão da lista de músicas infantis, Doyo e Shoka, criada anos atrás pela professora Masako Ishihara, membro do Conselho de Jurados, especialista em música infantil no Japão.

Tal lista será complementada com os livros que foram doados pela professora, para a UPK, sendo que os referidos livros, que contém músicas dividas em duas coletâneas: uma para crianças de "shougakko" (equivalente aos 6 primeiros anos escolares do ensino fundamental) e outra de "tyuugakko" (equivalente aos 7°, 8° e 9° anos do ensino fundamental), ficarão à disposição de quem se interessar.

A segunda lista será publicada até o Paulistão 2011, com nomes de músicas extraídas de outros materiais do acervo pessoal Celina Yamao, que junto com alguns professores do Conselhos de Jurados da UPK, vêm tentando difundir melhor a música infantil japonesa para os participantes e demais interessados da comunidade do karaoke.

Ressaltamos que a divisão por faixas etárias trata-se somente de sugestão, não sendo de uso obrigatório. Nenhuma criança será julgada diferente (melhor ou pior) por cantar uma música que esteja sugerida para faixa etária não equivalente à sua. Crianças pequenas que queiram cantar músicas que constam para uma faixa etária superior podem fazê-lo, bem como crianças maiores podem cantar músicas de faixas etárias de crianças pequenas sem nenhum constrangimento.

O importante é que todas elas se sintam à vontade em cantar o que queiram e que os familiares e professores incentivem a manutenção dessa parte importante de nossa cultura.

Clique aqui para baixar a Lista de Doyo/Shoka. É necessário ter o Adobe Reader instalado em sua máquina
 
 Voltar




UPK JUKEBOX
Prestigie nossos
cantores e cante
Conosco
                   Entrar >>
 
 




 
Esse site foi acessado 26571335 vezes
© Copyright 2005-2007 - UPK - Todos os Direitos Reservados