O Karaokê de Três Coroas, um taikai de muita alegria… no final

Já considerado o taikai de final mais animado de todos, sob a coordenação de Katsuyuki Sano e Tadashi Watanabe, o XXXIV Karaokê Taikai ACE Três Coroas, presidido por Pedro Yassuo Ishi foi realizado no dia 17 de novembro de 2019, em seu auditório localizado na Rua Japaraiquara, 696 – Ponte Rasa, São Paulo.

Figura2

O evento, que se iniciou às 7h30, contando com 316 cantores inscritos, transcorreu em clima cordial e sem anormalidades, a não ser em seu final, devido às últimas categorias do Pop e Vale-Tudo, onde a alegria vinda do palco é contagiante a ponto de refletir nas pessoas que gostam de dançar, com espaço à frente do palco liberado para isso. É o ponto alto do evento.

À Abertura Oficial, Pedro Ishi, presidente do evento, mais comumente conhecido como eficiente cuidador das Contagem/Informática de muitos taikais saudou e deu as boas vindas ao público e participantes, além de agradecer à sua Comissão Organizadora pela realização do mesmo. Leni Yamashita, da diretoria da UPK, representou a entidade nesse evento. Em outro momento, o próprio presidente da entidade, Pedro Mizutani, compareceu vindo de outros dois (Rengokai e Seisonenkai) ocorridos nesse mesmo dia.

A Comissão Organizadora contemplou o público com quatro apresentações-show, protagonizados por Kunio Iwamoto, acompanhado na guitarra por Tadashi Watanabe; Eitoku Tanahara; Hiroshi Chibana; e, Mário Chibana.

O Corpo de Jurados foi composto por Kiyomi Kanashiro (presidente), Tamie Aoyagui e Kasu Yassuda.

O Som ficou sob a responsabilidade da Kitsuwa Som (Akira Kitsuwa) e a Contage/Informática, de Pedro e Elisa Ishi.

Os apresentadores foram Tadashi Watanabe, Elisa Ishi, Kunio Iwamoto e Teruo Fujisawa.

Às 21h30, Tadashi Watanabe, deu por encerrado o evento, agradecendo ao público pela presença e desejando bom retorno aos seus lares.

Para conhecimento dos campeões por categoria, acesse em Resultados de Taikai, no Home deste site.

(texto: Silvio – fotos: do próprio, de Joji Izumi e de Yutaro Kimura)

Tem início a categoria POP