O XV Okinawa de SCS, um taikai de muita garra!

Sob a coordenação geral da eficiente batalhadora Hatsue Tsuha, o XV Karaokê Taikai do Okinawa de São Caetano do Sul… “graças à extraordinária determinação dela (Hatsue), da dedicação dos membros da Comissão e dos amigos de outras associações, além dos das nossas, da Regional ABCD Baixada Santista, foi realizado com pleno êxito”, conforme revelou Tiyomi Takase, vice-presidente da UPK, que também a representou nesse evento.
Com início às 7h30, foi realizado no dia 26 de janeiro de 2020, no espaçoso auditório do C.R.E. Gonzaga Nipo Brasileiro, encerrou-se pouco após as 21h30.

Nesse evento demonstramos que a união realmente faz a força. Todos dispostos e sem reclamações, felizes por poderem ajudar“, Tyomi fez questão de enfatizar esse esforço conjunto.

À Abertura Oficial compareceram Jitsuhiro Tsuha, presidente da Associação Gonzaga, Tiyomi Takase, vice-presidente da UPK, Masahiro Nishikawa, presidente da Regional ABCD Baixada Santista e Tomio Katsuragawa, além de Shosen Mitolina, diretor de karaokê e Paulo Watari, apresentador.

Jitsuhiro Tsuha, presidente da
CRE Gonzaga Nipo Brasileiro
Tiyomi Takase, vice-presidente da
União Paulista de Karaokê ( UPK)

Por isso, pelo ao número pequeno de cantores inscritos, até devido à concorrência de dois outros taikais na Capital, foram aceitas inscrições também às categorias Omoidê (músicas do passado), além do tobiiri (inscrições em cima da hora), possibilitando a realização de um exemplar taikai que satisfez a quem dele participou.

Douglas Nishikawa protagonizou uma apresentação-show oferecida ao público presente.

O Corpo de Jurados foi composto por Cláudio Tsutiya (presidente), Solange Miyagui e Alexandre Hayafuji.

Os jurados

A Sonoplastia ficou sob responsabilidade da Sasaki Som (Marcos Ferreira e Tomio Missu) e a Contagem/Informática, da IBP Informática (Alexandre Taniguchi e Akiko).

Sonoplastia
Contagem Informática

(colaboração ao texto: Tiyomi Takase – Fotos: Hatsue Tsuha, Yutaro Kimura e Tiyomi Takase)

Infra estrutura e apoio ao evento

1 Comment on "O XV Okinawa de SCS, um taikai de muita garra!"

  1. Muito obrigada a todos que nos prestigiaram, nos deram forças e carinho… Gosto muito de música, principalmente quando começam os doyos e tibikos… Nestas fotos, a duplinha que está no palco são minhas netinhas… Laura, com 5 anos e Lívia, com 2… Laura cantou e achou que a irmãzinha precisava de ajuda… Agradeço, como a Tiyomi disse, a todos os amigos que ficaram na recepçãp de fitas, no encaminhamento dos cantores, enfim, a todos… Só posso compensar todos eles, com o meu carinho… Obrigada a Deus, em primeiro lugar e àqueles que sempre estão ao meu lado e nos ajudaram… e como!!!

Comments are closed.