35º Shimboku Karaokê Taikai de Barueri

Caracterizado como realização de gestão da primeira presidente mulher da ACER Barueri, Inês Massae Hidaka, sob a coordenação de Hisashi Iwashita (diretor de Karaokê) e Luiza Kitamura, o 35º Shimboku Karaokê Taikai de Barueri foi realizado no dia 6 de outubro, em sua sede social da Rua Antártico 22, em Barueri, com a participação de aproximadamente 250 cantores.

Luiza Kitamura, vice-diretora de Karaokê ao lado de Inês Massae Hidaka, primeira presidente mulher da ACER Barueri
Sede da ACER Barueri

Transcorreu dentro da normalidade de forma que teve início às 8h00 e se encerrou próximo das 21h00, para a satisfação geral e ainda dando oportunidades a atrasados que vieram de outros municípios como Guarulhos, Mogi das Cruzes, Suzano e São Paulo.

Capa do livro-programa

Na Abertura Oficial, além de seus diretores, estiveram presentes também, Mário Hirose, representando o INB (Instituto NAK do Brasil) e Neuza Sato, a UPK (União Paulista de Karaokê).

Abertura Oficial
1. Inês Massae Hidaka, presidente da ACER Barueri
2. Hisashi Iwashita, diretor deKaraokê
3. Mário Hirose, representando o INB
4. Neuza Sato, representando a UPK

Pouco depois, a Comissão Organizadora premiou também todos os cantores participantes com mais de 85 anos de idade, com lembranças especiais.

A comissão Organizadora apresentou também uma novidade dentre as categorias, com o intuito de atrair mais cantores, o do Dueto, principalmente aos que ficam inibidos em se apresentarem sozinhos, inclusive como sugestão às associações que realizam taikais de karaokê.

O Corpo de Jurados foi composto por Irene Sacayemura (presidente), Cláudio Tsutiya e Alexandre Hayafuji. A Sonoplastia ficou sob responsabilidade de Yuji Nishimura e a Informática (Contagem) de Carlos Kawashima e Fernando Kawashima e o buffet, por conta do Haha-no-kai e Yuusei-kai.

Luiz Miura, Silvio Sano, Carlos Miyamoto e Carmen Fujita, nessa ordem, ofereceram apresentações-shows ao público presente.

fotos de Luiz Miura
Premiação final, com os próprios jurados fazendo as entregas dos prêmios.
Pessoal do Baiten: Haha-no-kai e Yuusei-kai

Para saber quem foram os campeões deste taikai vá em HOME e clique em Resultados de Taikais.

(texto e fotos de Silvio Sano, mais contribuições de Luiz Miura)

2 Comments on "35º Shimboku Karaokê Taikai de Barueri"

  1. Extraordinário trabalho do profissional, jornalista, sr. Silvio Sano
    Agradeço presença em nosso 35 Karaokê Taikai, parabéns,!.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*