Notícias


VII KARAOKÊ TAIKAI ALEXANDRE HAYAFUJI K.K.

Realizou-se no dia 17/09/2023, no auditório da Hakka Espaço de Eventos o VII KARAOKÊ TAIKAI ALEXANDRE HAYAFUJI K.K., com participação de 444 cantores inscritos. O evento contou com oito jurados, sendo sete afiliados da UPK…


XXI KARAOKÊ TAIKAI CECÍLIA OHIRA I VIRTUAL

Foi realizado no dia 09/04/2023 o XXI Karaokê Taikai Cecília Ohira Virtual tendo como idealizador o Atsushi Abe da DaiPro. Seguem as palavras do Atsushi extraidas do convite do Taikai. “Nosso objetivo é homenagear esta…


28º CONCURSO DE KARAOKÊ DO ESTADO DE SÃO PAULO

Promoção e Realização UPK – União Paulista de KaraokêLocalCENTRO DE EVENTOS DE BARUERI AV. SEBASTIÃO DAVINO DOS REIS, 672  BARUERIData25 e 26 de fevereiro de 2023 COMISSÃO JULGADORA DO PAULISTÃO XXVIII Presidente Tadao Ebihara Vice-Presidente e…



XXVII PAULISTÃO

Ao ensejo do encerramento do XXVII PAULISTÃO, agradeço a comissão julgadora, organizadora, diretoria, conselho de jurados, cantores e a todo publico presente e a todos que nos acompanharam de suas casas , este grande evento,…


CAMPEÕES DOS TAIKAIS VIRTUAIS EM 2021

A UPK parabeniza os campeões virtuais do ano de 2021. São os que mais vitórias obtiveram com músicas diferentes nos Taikais Virtuais.Obrigado por perpetuar nossa cultura do Karaokê.Pedro MizutaniPresidente da UPK 1- Delphis FonsecaCampeão2- Mario…


E o Bonenkai presencial UPK 2021… aconteceu!

E, finalmente, aconteceu o ansiosamente esperado encontro presencial de cantores e simpatizantes do karaokê, pelo Bonenkai promovido pela UPK, no dia 4 de dezembro, no sítio Uruanã, em Boituva, de propriedade do ex- presidente dessa…