VII KARAOKÊ TAIKAI ALEXANDRE HAYAFUJI K.K.

Realizou-se no dia 17/09/2023, no auditório da Hakka Espaço de Eventos o VII KARAOKÊ TAIKAI ALEXANDRE HAYAFUJI K.K., com participação de 444 cantores inscritos. O evento contou com oito jurados, sendo sete afiliados da UPK e uma convidada do Paraná. São eles, Pofessores Katsuyuki Sano, Yasue Kitsuwa, Elsa Fuchimi, Claudio Tsutiya, Kiyomi Kanashiro, Solange Miyagi, Cintia Nishimura e Yukihiro Sakai.

A seguir a mensagem do Professor Alexandre Hayafuji sobre o Taikai.

“Aos amigos, alunos e apoiadores de nosso Karaokê Taikai.

É com grande alegria no coração que trago estas palavras a todos vocês. Depois de um longo período, voltamos a organizar e realizar um evento presencial de nossa Associação, em que conseguimos reunir mais de 440 cantores para festejarmos o dom da voz e da emoção, que resumem o ato de cantar.

Iniciei no mundo da música japonesa aos 8 anos de idade, hoje tenho 48… Muita coisa aconteceu na minha vida, e todos os ensinamentos me levaram a valorizar, ainda mais, cada segundo precioso que temos em vida. A realização de um evento tão grandioso e emocionante tem tudo a ver com essa filosofia: viver cada momento intensamente! Nosso Taikai será maravilhoso e toda a nossa preparação foi intensa, pensando SEMPRE no melhor para nossos cantores.

Agradeço a toda nossa Comissão Organizadora, representada pelos nossos coordenadores Sandro Barros e Leni Yamashita, que realizaram, cada um a seu modo e estilo, um grande trabalho.

Aos meus amigos jurados, KaHo Contagem de Pontos, Som Kitsuwa, à equipe Dai Pró, e a Hakka Eventos que nos recebeu de forma impecável.

Aos patrocinadores de nosso Taikai, que nos agraciaram de forma que pudéssemos realizar talvez o melhor evento da minha vida, em que pude mostrar todo o meu amor pelo karaokê.

E, por último, meu muito obrigado à família Seinen Hayafuji, que me dá todo o suporte ao longo desses 11 anos atuando como professor de canto. Manifesto minha reverência tanto aos antigos de casa quanto aos novos, que estão honrando nossa Escola com belíssimas performancesnos Taikais!

みんな感謝申し上げます 🙏❤️”.