3º Concurso de Karaokê do Hiroshima

Contando com a participação de mais de 300 cantores, representantes de 65 associações, dentre as quais cinco do interior de São Paulo, inclusive da longínqua Guatapará (a mais de 300 km da Capital), coordenado por Décio Kawazoe, o 3º Concurso de Karaokê do Centro Cultural Hiroshima do Brasil foi realizado no dia 03 de novembro de 2019, no auditório de sua sede, localizada na Rua Tamandaré, 800 – Liberdade, São Paulo.

O concurso é uma iniciativa desta diretoria em conjunto com a equipe da profª Fusako Hara e do Sr. Décio Kawazoe, aos quais agradecemos a parceria”, afirmou Roberto Sadao Yoshihiro, presidente da entidade.

Na Abertura Oficial estiveram presentes o próprio, mais o vice-presidente da entidade, Elzo Sigueta, o tesoureiro da UPK, Eiji Ito, que também a representou e um assessor do vereador George Hato; além da presidente da Comissão Fusako Hara, que a abriu, o coordenador geral, Décio Kawazoe e a presidente do júri, Yasue Kitsuwa .

O presidente da UPK, Pedro Mizutani, também esteve presente em um outro momento a fim de saudar a diretoria da associação, comissão organizadora e os participantes do evento.

A Comissão julgadora foi formada por Yasue Kitsuwa (presidente), Irene Sacayemura e Cláudio Tsutiya.

Nanco Hino e a dupla Ioshisaburo Hirakawa/Márcia Fukata contemplaram o público com apresentações-show em horários diferentes.

A sonoplastia ficou sob a responsabilidade da Kitsua Som (Akira Kitsua) e a Contagem/Informática, a cargo da KaHo Informática (Yoshie/ Eiko).

Transcorrendo tudo dentro da normalidade, o evento que se iniciou às 7h30, encerrou-se pouco após as 21h com a presidente da comissão, Fusako Hara, agradecendo ao público e a todos que contribuíram para o bom desenvolvimento do mesmo.

Para acessar a Lista do Campeões, voltar ao HOME e clicar em Resultados de Taikais

(texto: Silvio Sano – fotos: Luzia Matsuo e o próprio)

Apoio logístico
Apresentadores:
Décio Kawazoe, Kazue Takahira e Ruriko Osako
Pessoal de Santos
Pessoal de Guatapará, já se despedindo do evento, com o
presidente do kaikan de Guatapará, Tsuneo Mogui, no centro,

Be the first to comment on "3º Concurso de Karaokê do Hiroshima"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*