IV Massami Yano, um taikai diferenciado

(foto: Roberto Mitusisihi)

Sob a coordenação geral de Yuji Uehara, assessorado pelos coordenadores Marino Uehara. Glauco Yasuda e Kenji Kunitake, com cantores vindos de várias regiões do país, o IV Massami Yano Kayô Kyoshitsu foi realizado no dia 03 de novembro de 2019, no auditório da Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba (ACENBI), localizado na Rua Humaitá, 1.710, Indaiatuba – SP.

Microsoft Word – Livro Massami 2019.docx

O concurso teve seu início as 7h30, por onde passaram cerca de 400 cantores vindos de todo Estado de São Paulo, mais Paraná e Brasília. “Trata-se de um concurso realizado a cada 2 anos com único objetivo: União”, descreveu Massami Yano, presidente do concurso. O evento teve também a parceria e apoio da KWC (Karaokê World Championship).

À Abertura Oficial estiveram presentes Teka Barnabé (KWC); o presidente da UPK, Pedro Mizutani; o presidente de honra do evento, Roberto Maeda; representando a UPK, Yoshiaki Shinde; o presidente da ACENBI, Takashi Ueno; os patrocinadores Masters e Kenji Kunitake, representando o coordenador geral.

O melhor  de tudo é que fizemos o evento com muita gratidão e podendo contemplar a Casa A.B.I.D com o que arrecadamos de alimentos não perecíveis”, acrescentou Yano. “Cantores de Maringá, São Paulo, Marialva e Londrina também se destacaram e nosso evento teve como ponto alto os Grand Prixs. com prêmios em dinheiro!”, enfatizou, sobre o evento em si. “E tivemos um show do nosso grande amigo  Joe Hirata alegrando e abrilhantando mais o evento!”, prosseguiu. “E terminamos o evento com muita alegria onde todos saíram contentes e satisfeitos. O evento foi muito bem  graças a Deus e a todos os colaboradores, patrocinadores, apoiadores e toda a comissão Organizadora. Sem eles nada seria possível! Fica aqui a minha eterna gratidão em especial aos  meus amigos Marcelo Yuji Uehara,Marino Uehara,Glauco Yasuda,Kenji e Diva Kunitake,Yoko Koga Yano,Midori Wakano,Marcelo Nick Yoshizaki e Joel Zakimi!”, concluiu ele, com a sensação do missão cumprida.

foto: Elsa Ikeda
foto: Elsa Ikeda

O Corpo de Jurados foi formado por Tereza Kato (presidente), Jane Ashihara (de Maringá), Caio Suzuki, Alexandre Hayafuji, Renato Chibana e Vivi Keller (do Júri KWC e do programa ”Quem é o Impostor?”, da TV Record).

A Sonoplastia/Iluminação ficou sob a responsabilidade da Hidani&Cláudio 1000Tom Som. E a Contagem/Informática da IBP Informática.

No dia seguinte mesmo, Massami Yano entregou pessoalmente todo o alimentado coletado no dia à presidente da Instituição Beneficente Casa ABID, Karine Barbosa e ao vice-presidente, Anésio Kimura.

Para conhecimento da Lista dos Campeões e Grand Prixs, acesse Resultados de Taikais, no HOME deste site.

(texto: colaboração de Massami Yano – fotos: Elsa Ikeda, Joji Izumi, MárciaUehara e Paulo Higaki e Roberto Mitsuishi, a do destaque)

foto: Elsa Ikeda
foto: Elsa Ikeda
foto: Elsa Ikeda
foto: Elsa Ikeda
foto: Elsa Ikeda
foto: Elsa Ikeda
foto: Elsa Ikeda
foto: Elsa Ikeda
foto: Elsa Ikeda
foto: Elsa Ikeda

1 Comment on "IV Massami Yano, um taikai diferenciado"

  1. Silvio, ficou excelente no site o Taikai do Massami Tamo.

Comments are closed.