O integrado e divertido bonenkai da UPK

Depois bastante divulgado, e até muito debatido a forma de sua realização no grupo whatsapp “Comissão Eventos UPK1”, sob a coordenação de Oduvaldo Adatihara, vice-presidente da UPK e de Eiji Ito, tesoureiro da entidade, o Bonenkai (confraternização de final de ano) 2018 da UPK foi realizado no dia 24 de novembro, no Uruanã Hotel Fazenda, de propriedade de Elzo Sigueta, presidente de honra da UPK, com a presença de mais de 50 pessoas.

Como a participação ao bonenkai não era restrita, até porque pelo sistema motiyori, fizemos a divulgação pelo whatsapp porque achamos ser mais prática e ágil para ser extensiva a cantores, simpatizantes do karaokê, e também familiares”, justificou Adatihara.

Pelas conversas no grupo do whatsapp era previsível o sucesso dessa realização, tanto que um grupo de 15 pessoas até alugou uma van para levá-los ao local. E, durante o percurso até postaram uma foto no grupo para estimular os ainda indecisos a irem também.

A caminho do bonenkai UPK 2018, no Uruanã Hotel-Fazenda (foto: Oduvaldo Adatihara)

Com isso, pela quantidade de presentes, como não poderia deixar de ser em uma concentração de pessoas vinculadas pela música, além do karaokê, brincadeiras envolvendo grupos de pessoas também foram realizadas, até porque Adatihara, ótimo animador por natureza, envolve a todos o tempo todo.

Tão logo se serviram do almoço e ouviram a saudação do presidente da UPK, Pedro Mizutani, agradecendo a todos pela presença e em especial a Elzo Sigueta pela cessão do espaço, mais a saudação do próprio dando as boas vindas de anfitrião, Oduvaldo juntou imediatamente um grupo de pessoas para o joguinho do “Escravos de Jó…” que agradou até a quem não participou pelas risadas gostosas que ouviam dos participantes.

 

Em seguida teve a sessão de karaokê que se encerrou com o Grupo Todos Nós para que todos dançassem e… quase todos aderiram. E como última parte de entretenimento, aula de danças de Oduvaldo, que já vai se tornando marcante nesses eventos. Pacientemente, e com muita alegria, ele vai ensinando os passos, e os repetindo, de forma que, ao final, todos já saem com eles gravados na mente, além de se divertirem muito.

Ao encerramento, depois de agradecer novamente a Sigueta pelo excelente espaço, o presidente Pedro fez questão de enaltecer o trabalho de Oduvaldo nesse dia porque além de animador ainda trouxe todo o equipamento de som para que o evento alcançasse êxito, como ocorreu. Todos o aplaudiram reconhecendo tal dedicação e saíram satisfeitos com mais essa confraternização entre eles.