Preparativos em ponto de bala sinalizam sucesso ao PAULISTÃO 2019!

Uma caravana composta por membros da diretoria da UPK, mais representantes regionais da Capital, Grande São Paulo e de todo o Estado se dirigiram à Associação Nipo-Brasileira de Ribeirão Preto no dia 19 de Janeiro, para uma reunião com seus dirigentes e bem como da Liga Mogiana da Canção, realizadora do Paulistão 2019 que ocorrerá nos dias 16 e 17 de Fevereiro, para se inteirarem do andamento das obras.

Quarenta e três pessoas participaram da mesma. Da parte local e organização participaram: Silvio Sakamoto, presidente da associação; Coronel Hazime Nakamura, responsável pelas obras; Mieko Nagayoshi, representante regional da Liga Mogiana; Altino Nagayoshi, Teruo Abe, Tomio e Marisa Fukuda, Jorge Tomio Nagaya, Mário e Luiza Ito, Arlindo e Neusa Ohara, Nobutoshi Yamada, Ernesnto e Yukiko Matsuki, Satiko Kuniyoshi, Orlando e Nami Mizutani, Enio Uyeta, Luis Nagasako, Kiyoto Shimizu e Kiyomi Korossawa. Os demais, vindos de fora, foram: Pedro Mizutani, presidente da UPK; Tiyomi Takase, Neuza Sato, vice-presidentes da UPK; Mário Hideshima, Arnaldo Tachibana, Eiji Ito, Décio Kawazoe, Akemi Okamoto, Jorge Dozono, Morio Minami, Atuo Yamashita,  Isao Ito, Joji Izumi, Leni Yamashita, Katsuoshi Kuratome, Junzo Sugisaki, Ruriko Osako, membros da diretoria da UPK; Mamoru Hayashi, da regional Centro Oeste ; além de Eunice Mizutani, Lala Ito, Toshie Kojima e Hiroshi Momose.

Antes da reunião, as obras foram apresentadas aos visitantes por Mário Hideshima, diretor de infraestrutura da UPK, que tem mantido contato direto e constante com os organizadores.

Até essa data, um mês antes da realização do evento, o mezanino estava praticamente pronto; refeitório e área vip já instalados; tendas de bazaristas já programados para serem instalados; vestiários com localizações já definidas e que receberão aparelhos portáteis de ar-condicionado;

O Coronel Nakamura , responsável pelas obras , é uma pessoa eficiente. O pessoal de Ribeirão Preto , em bom número , foi bastante receptivo”, elogiou Tiyomi, vice-presidente da UPK. “Fiquei impressionada , com a eficiência , pois faltando ainda quase um mês para o evento, as obras já estão bastante adiantadas . Tudo para termos um Paulistão muito bom”, concluiu com grande expectativa de sucesso ao evento.

Afora a questão do andamento das obras, “ficou definido também que nesse Paulistão serão oferecidas medalhas a todos os participantes das categorias Infantil e Tibiko, como incentivo”, acrescentou Neuza Sato, também vice-presidente da UPK.

(Colaboração: Tiyomi Takase e Neuza Sato)