V KARAOKÊ TAIKAI DA REGIONAL MINAMI SÃO PAULO

Mensagem do Eiji Ito, Presidente da Comissão Organizadora

Boa tarde à todos

No dia 09 de junho passado foi realizado o taikai da Regional Minami que transcorreu num clima de muita união, paz, alegria sem nenhum contratempo.

A diretoria Minami agradece à todas as associações amigas, regionais, amigos, comissão organizadora, cantores, patrocinadores, sonoplastia, Buffet, bazaristas, informática e família Minami que não mediram esforços para realização deste taikai em prol dos cantores que irão representar a Regional em Curitiba em julho deste ano

Com 330 cantores inscritos, encerramos o evento às 21h30.

Em especial, agradecemos as pessoas de outras regionais como Toshie Kojima (centro), Ruriko Osako, Marina Tsuda e Tina Hirano (nishi), Junko Tanaka (Santa América), Manabu Asano (indicação da Elisa Kiyono – nossa cantora) e a Harumi Sato (centro) que comandou muito bem a parte do setai; ao presidente da UPK Pedro Mizutani e Akemi Okamoto que abrilhantaram mais ainda fazendo o Show Grupo Todos nós, também ao Altino e Mieko Nagayoshi que vieram de Ribeirão Preto atendendo ao meu pedido (paçoca), ao pessoal da comissão de trabalho que se dedicou incansavelmente em cada setor de atuação e aos jurados Kitsuwa sensei, Hirose sensei, Yamada sensei e Hirai sensei.

E, por fim, o resultado financeiro foi muito satisfatório permitindo cobrir uma parte das despesas de cantores de acordo com critério adotado pela Regional.

Nosso muito obrigado e até ano que vem.

Rainen mo mata Yoroshiku Onegai Shimasu

Eiji Ito – Presidente

Arnaldo Tachibana – Vice-Presidente

Miti Ikeuti e Terumi Takano – Representantes da Minami

Mensagem de Hélio Yamaoka, representante da UPK

V KARAOKÊ TAIKAI DA REGIONAL MINAMI SÃO PAULO

DATA: 09 junho de 2019

LOCAL: Shizuoka Kenjin Kai – Liberdade – São Paulo

Em 09 de Junho último, estive representando a União Paulista de Karaokê-UPK no V Karaokê Taikai da Regional Minami São Paulo, evento realizado nas dependências da Associação Shizuoka Kenjin Kai.

Às 11:30 horas foi realizada a Abertura Oficial, tendo a palavra:

  1. Eiji Ito: Presidente da Comissão Organizadora, deu boas vindas a todos e da satisfação de estar realizando este evento, que tem como objetivo facilitar a ida da Equipe de Cantores que irão representa-la no XXXIV Concurso Brasileiro da Canção Japonesa, que será realizado nos dias 19, 20 e 21 de Julho de 2019 na cidade de Curitiba-PR. Agradeceu a todos pela participação e desejou boa sorte a todos.
  2. Profª. Yasue Kitsuwa: Presidente da Comissão Julgadora

Orientou os Cantores para os cuidados e atenção na técnica em suas apresentações, respiração, ritmo, dicção… e boa sorte em suas apresentações.

  1. Hélio Yamaoka: Representante da UPK

Cumprimentou em 1º lugar o Sr. Eiji Ito e Sr. Arnaldo Tachibana, respectivamente Presidente e Vice-Presidente da Comissão Organizadora e em cumprimentando-os a todos os membros da Comissão Organizadora, a Profª. Yasue Kitsuwa e demais Jurados, os Assessores Parlamentares Sérgio K. Sato e Olímpio Kosonoe.

Esclareceu que a UPK regulamenta, coordena e apoia todas as atividades que envolve o Karaokè e parabenizou a Regional Minami São Paulo pela realização deste Karaokê Taikai, que tem o nobre objetivo de facilitar a ida de Equipe de Cantores que irão representá-la no Brasileirão/2019.

Desejou boa sorte a todos os Cantores em suas apresentações e que façam também do Karaokê momentos de alegria e estreitamento de amizades divulgando e mantendo a cultura japonesa através do encanto da música nipônica.

  1. Sérgio K. Sato: Assessor Parlamentar do Vereador Aurélio Nomura

Cumprimentou a todos do Palco e Plateia, parabenizando a Regional Minami São Paulo pela realização do evento e que está à disposição de todos junto à Câmara Municipal de São Paulo.

  1. Olímpio Kosonoe: Assessor Parlamentar do Vereador George Hato e Apresentador do Evento

Conduziu a Abertura Oficial muito bem e Parabenizou a todos pela realização do Evento, desejando Boa Sorte a todos os Cantores.

Hélio Yamaoka – Representante da UPK

Mensagem de Pedro Mizutani, Presidente da UPK

Corpo de Jurados: Professores Yasue Kitsuwa, Hideo Hirose, Yoshiko Yamada e Kimico Hirai
Show de Pedro Mizutani e Akemi Okamoto
Sonoplastia: Kitsuwa Som