XXVII CONCURSO DE KARAOKÊ DE JUNDIAÍ

Sob a coordenação geral de Shingo Tani, Terumasa Saito e Noriaki Ejima, a Associação Cultural e Beneficente Nipo-Brasileira de Jundiaí, localizada na Av. Osmundo dos Santos Pelegrini, 700 – Jundiaí/SP, realizou seu XXVII CONCURSO DE KARAOKÊ DE JUNDIAÍ, no dia 20 de outubro de 2019, em sua sede social.

O evento, que se iniciou às 8h e contou com 273 cantores inscritos (normal e natsumero), transcorreu sem anormalidades de modo que se encerrou dentro do horário programado.

À Abertura Oficial estiveram presentes e formaram a mesa, o presidente da entidade, Luiz Oda, do Karaokê Aikokai, Shingo Tani, os três jurados do dia, Érika Kawahashi, Armando Konno e Renato Chibana, além de Pedro Mizutani, presidente da UPK e Neuza Sato, vice-presidente, que a representou nesse evento. Aproveitando o ensejo o presidente da UPK contemplou o público com uma apresentação-show.

A Comissão Julgadora foi formada por Érika Kawahashi (presidente), Armando Konno e Renato Chibana, este, realizando também uma apresentação-show no decorrer da programação.

A Sonoplastia ficou sob a responsabilidade da Aoki Som e a Contagem/Informática por membros da própria comissão organizadora e composta por Toshiaki Ejima, Mitsue Kobayashi, Olga Kobori e Fernanda Ejima.

Para conhecimento dos campeões por categoria, acessar Resultados de Taikais no Home deste site.

(Colaboração ao texto: Pedro Mizutani – fotos: Elsa Ikeda e Pedro Mizutani)

Yondius, na categoria Pop