6º Kitsuwa Ongaku Sai, um verdadeiro festival de música!!

Realizado no dia 06 de maio de 2018 na Associação Shizuoka Kenjinkai, o 6º Kitsuwa Ongakusai manteve sua proposta: “cantar deve ser uma atividade de prazer e diversão”.

Nesse dia, os cantores não são divididos em categorias, e também não são julgados. Pelo contrário, todos são aplaudidos e valorizados, independente do nível já alcançado por cada um.

Durante o dia, apresentações de teclado, dança infantil e coral, se alternaram com a apresentação de 115 cantores, sendo que 98 cantaram com a Banda Kitsuwa.

Nesta sexta edição foi prestada uma homenagem especial à letrista Kawai Setsuko, autora do UPK no Uta (Hino da União Paulista de Karaokê – UPK), que teve a música composta pelo maestro Shoiti Shimada, e arranjo da professora Sanae Kuwahara. A execução do Hino foi do Coral Kitsuwa Ongaku.

Também tivemos a apresentação “de surpresa da vice-presidente da UPK, Tiyomi Takase, e também do recém-eleito presidente, Pedro Mizutani, que cantaram com a Banda Kitsuwa.

 

O próprio presidente representou a entidade nesse evento.

Desde sua primeira edição, o número de participantes tem aumentado consideravelmente.

Desta forma, a Escola Kitsuwa Ongaku sente que está no caminho certo com sua proposta de preservar a música japonesa com alegria, valorizando todos os cantores.

Mensagem das profª Yasue Kitsuwa e Sanae K. Kuwahara

Agradecemos a todos os alunos e amigos pela participação, empenho e entusiasmo deste evento. A união de todos possibilitou a realização do 6º Kitsuwa Ongaku Sai!

BANDA KITSUWA

Oswaldo Kitsuwa – Guitarra

Yasue Kitsuwa – Bandolim

Sanae Kuwahara – Teclado

Tiemi Kitsuwa – Baixo/base

Akira Kitsuwa – Bateria

Satie Kitsuwa – Vocal/teclado

Fábio Sakari – Percussão

Sergio Kuwahara – Teclado

Kevin Kuwahara – Percussão

(Por Sérgio Kuwahara – Fotos de Érika e Rie Uchida, Jiro Motizuki , Luzia Isogawa, Satie Kitsuwa e Sanae K. Kuwahara )