Ano Novo, Vida Nova à UPK!

2019! Um ano novo se inicia e as esperanças se renovam!

Em maio do ano passado assumimos a gestão da União Paulista de Karaokê que nasceu há quase 30 anos com o ideal de unir os apreciadores da música japonesa.

Adotamos um modelo de gestão descentralizada no qual todos os membros da diretoria, além do Presidente e dos vices, têm a responsabilidade de representar a UPK nos taikais e nos eventos relacionados à cultura musical japonesa.

Acreditamos que, dessa forma, a UPK sempre estará marcando sua presença junto aos cantores, associações, professores, regionais  e a todo o público que prestigia esses eventos musicais. Além disso, a UPK aproveita estas oportunidades para coletar reivindicações e analisar propostas sempre com o objetivo de otimização contínua dos concursos de karaokê.

Neste ano, definimos ajustes no regulamento da UPK para refletir melhorias no modelo atual dos Taikais, porém nosso grande desafio ainda é como atrair os mais jovens para nossos concursos e trazer mais sócios para nossa entidade. A UPK está de portas abertas para novas ideias e sugestões de seus associados!

Neste ano, em Ribeirão Preto, realizaremos o XXV Paulistão, onde estaremos comemorando nosso Jubileu de Prata dos Paulistões. Foram anos de muita luta para chegarmos até aqui e, neste momento, quero agradecer e parabenizar a todos os ex-presidentes por terem conseguido manter a tradição da cultura japonesa através desses grandes concursos musicais.

E por fim, gostaria de agradecer a todos os membros da nossa diretoria, professores, associações, regionais, sócios e cantores por estarmos realmente juntos nesta gestão 2018/ 2020.

Com certeza teremos ainda muitos desafios pela frente e conto com todos vocês para continuarmos com o espírito de união e alegria,  princípios fundamentais da UPK.
Muito obrigado a todos.

Pedro Mizutani
Presidente da União Paulista de Karaokê – UPK