Realizado no auditório do Cenforpe, em São Bernardo do Campo, o 26º Concurso de Karaokê do Estado de São Paulo (Paulistão) da UPK, nos dias 15 e 16 de Fevereiro de 2020, contemplou com o Grande Prêmio (Grand Prix), a cantora SAYURI OHASHI, da Regional Sul I, que alguns anos atrás venceu também o grande concurso Latino Americano da NHK.




Mas para vencer este Paulistão, além de ser a melhor pontuador de sua categoria de Adulto-B, Sayuri teve ainda de superar as performances de Emílio Goto (ABCD Bx Santista), Yukie Kakinoki (Oeste), Pedro Mizutani (Centro-Oeste), Hideo Tanaka (Leste), Yondyus (Centro-Oeste), Paula Hirama (Centro-Oeste), Mário Chibana (Leste), Sergio Teruya (Centro), Akemi Okamoto (Centro-Oeste), Miwa Yoshikawa (Paulista), Harumi Miyamura (Sul II), Paulo Hirai (Sul II), Kunihiro Tanahara (Central), Zenko Higa (Leste), Mitsue Kina (Centro), Enzo Zakimi, Paulo Suzuki (Centro-Oeste), Teddy Shigueyama (Norte) e Silvia Watanabe (Oeste), campeões em suas respectivas categorias à disputa do Grand Prix.







O evento atrasou cerca de hora e meia, para se encerrar quase à meia-noite do domingo, mas no auditório do Cenforpe muita gente permaneceu até o anúncio da Grande Campeã. O cantor que melhor pontuou, dentre os campeões das categorias D e E, foi Mitsue Kina que recebeu também um prêmio no valor de mil reais. A grande campeã, Sayuri Ohashi, recebeu prêmio de três mil reais. A melhor torcida foi para a ABCD Bx Santista e o de Dantai-sem para a Regional Centro-Oeste.
Esta foi apenas uma síntese do 26º Paulistão que o site da UPK trará com mais detalhes brevemente, como os campeões das categorias que não disputaram o Grand Prix como as dos Juvenis, Infantis e Tibikkos, com respectivas listas de classificação e premiações especiais.
Aguardem.