Sayuri Ohashi foi a Grande Campeã do 26º Paulistão!!

Realizado no auditório do Cenforpe, em São Bernardo do Campo, o 26º Concurso de Karaokê do Estado de São Paulo (Paulistão) da UPK, nos dias 15 e 16 de Fevereiro de 2020, contemplou com o Grande Prêmio (Grand Prix), a cantora SAYURI OHASHI, da Regional Sul I, que alguns anos atrás venceu também o grande concurso Latino Americano da NHK.

Cenforpe, vista externa
Cenforpe, vista interna, dos representantes regionais
Cenforpe, auditório, ontem, dia 16 de fevereiro
Abertura Oficial

Mas para vencer este Paulistão, além de ser a melhor pontuador de sua categoria de Adulto-B, Sayuri teve ainda de superar as performances de Emílio Goto (ABCD Bx Santista), Yukie Kakinoki (Oeste), Pedro Mizutani (Centro-Oeste), Hideo Tanaka (Leste), Yondyus (Centro-Oeste), Paula Hirama (Centro-Oeste), Mário Chibana (Leste), Sergio Teruya (Centro), Akemi Okamoto (Centro-Oeste), Miwa Yoshikawa (Paulista), Harumi Miyamura (Sul II), Paulo Hirai (Sul II), Kunihiro Tanahara (Central), Zenko Higa (Leste), Mitsue Kina (Centro), Enzo Zakimi, Paulo Suzuki (Centro-Oeste), Teddy Shigueyama (Norte) e Silvia Watanabe (Oeste), campeões em suas respectivas categorias à disputa do Grand Prix.

A Grande Campeã, Sayuri Ohashi

O evento atrasou cerca de hora e meia, para se encerrar quase à meia-noite do domingo, mas no auditório do Cenforpe muita gente permaneceu até o anúncio da Grande Campeã. O cantor que melhor pontuou, dentre os campeões das categorias D e E, foi Mitsue Kina que recebeu também um prêmio no valor de mil reais. A grande campeã, Sayuri Ohashi, recebeu prêmio de três mil reais. A melhor torcida foi para a ABCD Bx Santista e o de Dantai-sem para a Regional Centro-Oeste.

Esta foi apenas uma síntese do 26º Paulistão que o site da UPK trará com mais detalhes brevemente, como os campeões das categorias que não disputaram o Grand Prix como as dos Juvenis, Infantis e Tibikkos, com respectivas listas de classificação e premiações especiais.

Aguardem.

Be the first to comment on "Sayuri Ohashi foi a Grande Campeã do 26º Paulistão!!"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*