Festival Infantil Digital UPK, sucesso total!!

Com 49 crianças cantando na categoria Doyo (músicas infantis), na primeira parte do evento e, na segunda, mais 36 crianças na categoria Tibiko (músicas livres) do I Festival Infantil Digital UPK , realizado no dia 08 de novembro, foi realizado dentro do cronograma, e pelo número de visualizações, no Youtube, atingindo quase 4mil nas 4 horas que durou evento, e pela intensa manifestação positiva, de aprovações no chat, a conclusão da comissão foi a de sucesso total.
Sem contar que em todo o evento foram sorteados brindes ao público que acompanhou o evento todo, além de 15 prêmios especiais aos cantores mirins.
Para começar o programa, por se tratar de evento infantil, os apresentadores resolveram encenar uma animação com todos participando da mesma insinuando um roubo dos brindes programados para serem sorteados durante o evento, por parte do Macaco Louco (Yoshiaki Shinde), dos meninos (Daniel Shinde, Victor Shinde e Bianca Takahashi), recuperados depois pelas “Poderosas” (Cláudia Midori, Isa Toyota e Mayumi Takahashi).

A seguir, como parte da programação, deram início à Abertura Oficial a partir da saudação do presidente da UPK, Pedro Mizutani, seguido de Tadao Ebihara, presidente do Conselho de Jurados da entidade, e de Yuichi Oshima, presidente em exercício da ABRAC e, imediatamente após, dar início à programação.

Inicialmente, achávamos que o tempo seria muito curto para a realização deste evento, visto que era a menos de um mês depois do da ABRAC. Mas nosso presidente, Pedro Mizutani, nos apoiou e nos incentivou mostrando a importância de se fazer algo especialmente para as crianças já que, devido à pandemia, não conseguimos realizar o presencial Jovens Talentos, programado para abril”, revelou Cláudia Midori. “E olha, foi bom que ele insistiu. Pois posso dizer que foi tudo muito gratificante, mesmo com prazo curto. Empolgávamo-nos cada vez mais e as ideias iam surgindo para realizarmos um evento divertido e interativo”, prosseguiu. “Não posso deixar de citar também que não foi só por nosso presidente, mas nos emocionou ver como todas as regionais se mobilizaram para enviarem seus cantores mirins. Quase que na totalidade, as regionais contribuíram com o evento, inclusive até regional que, mesmo sem cantor mirim, fez questão de contribuir”, acrescentou. “Isso me fez valorizar ainda mais a responsabilidade e confiança depositada em nós, de forma que nos doamos totalmente para fazer jus a cada centavo dos patrocinadores e regionais que, mesmo nessa época tão difícil para todos, não deixaram de nos apoiar. Temos só a agradecer. MUITO OBRIGADA!”, concluiu.O evento foi organizado e coordenado pelo Grupo New Age UPK, composto, pela ordem alfabética, de Claudia Midori, Isa Toyota, Mayumi Takahashi e Yoshiaki Shinde, que a esse evento contou também com a colaboração de Fábio Toma, Leni Yamashita e Massaru Anraku.
O responsável pela transmissão dos vídeos e das ao vivo foi da Minoro Som.

E quem quiser assistir ao evento ainda poderá fazê-lo pelo link do Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=8RD2vGjXaho&t=1332s

A seguir, em sequência conforme a programação, todos os cantores mirins.

1 Comment on "Festival Infantil Digital UPK, sucesso total!!"

  1. Que saudade do foto e tibibiko. Lindos. Quero estar junto c as crianças. Parabéns aos cantores e Comissão em geral.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*