Mesmo em clima de pandemia, Pedro Mizutani é reeleito presidente da UPK!

Como quinto item da Ordem do Dia da Assembleia Geral Ordinária da União Paulista de Karaokê (UPK) realizada no dia 25 de julho de 2020 na Associação Shizuoka Kenjin do Brasil (R. Vergueiro, 193, Liberdade, São Paulo/SP), mesmo em clima de pandemia, mas com devidos cuidados para se evitar aglomeração, Pedro Mizutani foi reeleito presidente da entidade

Com isso, as demais ordens do dia, conforme Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária, de 24 de junho de 2020, tiveram de ser realizadas simultaneamente e de forma individual com distribuição de cópias dos números referente a cada Ordem do Dia a cada associado conforme iam chegando. Dessa maneira, as quatro Ordens do Dia, 1. Apreciação do Balanço de Atividades da Diretoria no ano de 2019; 2. Aprovação do Balanço Patrimonial referente ao ano de 2019; 3. Apreciação das atividades programadas para 2020; e, 4. Aprovação da Previsão Orçamentária para o ano de 2020, foram cumpridas fielmente, dentro da lei e de acordo com o regimento interno.

Ou seja, em virtude do momento, cada associado que comparecia cumpria mesmo ritual: assinava a presença, recebia os números da Ordem do Dia e os liam enquanto aguardavam as conferências de anuidade pagas para terem o direito do voto; em seguida votavam e, imediatamente, se retiravam daquele ambiente, evitando assim as aglomerações.

Com isso, foi constatada a vinda de 64 associados quites com a entidade que cumpriram seus direitos ao voto, além de 42 procurações enviadas à entidade. Após contagem e recontagem dos votos a chapa União Continuada, única no pleito foi eleita por unanimidade, com 106 votos a favor e nenhum contra.

Assim sendo, cumprida a 5ª Ordem do Dia para Eleição da Nova Diretoria para o biênio 2020/2022, a composição da mesma passou a ser a seguinte:

Ao final do pleito, com o resultado já definido, o reeleito presidente, sempre com as máscaras de proteção, Pedro Mizutani, pediu a palavra para enaltecer o trabalho de todos os envolvidos nessa assembleia e realização da eleição.
Quero agradecer a toda a comissão pela eleição de hoje, pelo trabalho realizado, dentro das normas de segurança do Estado de São Paulo e com todas as recomendações. Após a apuração, queria agradecer à confiança de todos que votaram na chapa União Continuada e afirmar que teremos esses dois anos de muitos desafios, mas com muita harmonia, muitas alegrias e muita união. Quero contar com toda essa diretoria presente aqui e desejar que façamos um bom trabalho nesse período para que nossa cultura seja cada vez mais fortalecida, a cultura da união, da ética, de muita alegria e de muita harmonia. E para que possamos continuar passando essa cultura japonesa, do karaokê, por ser muito importante às próximas gerações. Muito obrigado a Todos!”, encerrando assim essa Assembleia Geral Ordinária e, ao final, extraordinária.

Presidente reeleito, agradecendo à diretoria presente pela dedicação.
Presidente Pedro Mizutani, ao lado da esposa Eunice

(fotos: Oduvaldo Adatihara)

2 Comments on "Mesmo em clima de pandemia, Pedro Mizutani é reeleito presidente da UPK!"

  1. Parabéns ao Presidente Pedro Mizutani (União Continuada) e toda diretoria !
    Turma Top!
    Vamos caminhar todos juntos, sempre em busca de novos ideais ! がんばりましょう!

  2. Silvio Sano, parabéns pela cobertura ! Sempre trabalhando em prol da comunidade nipônica!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*